May 31, 2010

Saudade....

Tenho falado tanto ultimamente de saudades, que estou morrendo de saudades de muitas coisas, saudades de pessoas. Ontem fui no welcome home do filho da minha amiga Karen, Braeden acabou de retornar da Missao da Espanha, foi legal conversar em Espanhol com ele. Qdo conheci Braeden ele tinha 9 anos. Uau como o tempo passa.
Conversei bastante com um casal de outra ala e depois de 2 horas descobri que ele serviu missao no Brasil em Porto Alegre, conversamos bastante em Portugues, eles estao esperando seu primeiro bebe, vai ser uma menina. Eu fiz brigadeiro para Braeden e esse rapaz comeu e ficamos falando das coisas do Brasil, tipo variedades de Dairy o que mais sinto falta, pois acho horrivel os yougurtes daqui. Falamos das palavras saudade e " bored" eu falei da intensidade da palavra saudade e tambem que nao consigo achar uma palavra em Portugues para a palabra " bored".
Talves minha mae venha em Agosto, se ela nao vier talves eu va, estou morrendo de saudades do Brasil, da minha familia, dos meus amigos. Estou super animada para June 15 primeiro jogo do Brasil contra a Korea, vamos todos para a Casa da Lourdes vai ter uma feijoada.
Tenho um amigo americano que nao gosta quando eu digo " You guys" Qdo me refiro aos Americanos, ele sempre diz " vc e uma de nos, e cidada americana e ele tem razao moro aqui a 21 anos, mais alguns anos vou ter mais tempo de USA do que de Brasil e eh claro que tenho um grande amor por esse Pais tbem. Depois que ele me deu essa bronca sempre digo, nos Brasileiros fazemos isso e nos Americanos fazemos isso. Meu coracao jamais deixara de ser Verde, Amarelo, Bco e azul de anil, mas adicionei o vermelho tbem.

1 comment:

Patty said...

Selminha..bored eh entediado...tedio....
Nos tambem somos americanos..o Brasil e na America do Sul... :)