Jun 8, 2010

Doche

Como um ser tao pequeno,tao lindinho pode trazer tanta alegria na vida das pessoas. Eu estou perdidamente apaixonada por Doche. So de escutar a minha voz ele ja vem correndo, quando saio fico pensando nele. Cody a Chad ja estao apaixonados por ele. Greg tenta ser durao, mas ja esta amolecendo. Outro dia a Tati viu ele acariciando a cabecinha dele, ontem sai para comer com as criancas e Greg disse que levaria Doche la fora.
Ele e muito amado por todos nos. Hoje passei um susto com ele, ele estava se enforcando na colera e pensamos que ele estava brincando. Agradeco por estar em casa e ter visto, pois estava de saida para o dentista e nao sei o que teria acontecido senao estivesse aqui. Nem posso imaginar ficar sem ele, pois ja e parte da familia.
No final de semana coloco fotos dele. Amanha vou registra-lo para training class, o vet ontem disse que ele vai crescer so ate 10 lbs, agora ele tem 3 lbs. Sei que eh um cachorrinho, mas ele eh um gatinho, de tao lindo que eh.
Hoje brinquei com ele la fora por mais de 30 min, ele correu, rolou na grama, da para sentir que ele e feliz aqui com a gente, esta sempre atras de mim, amanha vou comprar um sininho para saber aonde ele esta, eh tao pequenininho que tenho medo de pisar nele.
Agora eh melhor eu ir, minhas gatas Thais e Tati estao na cozinha fazendo brownie.Elas estao tao lindas, minhas gatas, a Thais ja usa meus sapatos, nem acredito, oh well isso e outro post...

No comments: