Jun 9, 2010

A great friend from yesterday...

Hoje conversei horas com uma amiga no Brasil, a Edna,uma amiga muito querida que tera sempre um lugar muito especial no meu coracao. Voltamos nos anos 80's e ficamos nele por mais de 2 horas. 1980 completei 18 anos, fui perdidamente apaixonada pelo meu professor de matematica, nao era um velho nao, ele tinha 24 anos " , so eu mesma.Como diz o meu querido Roberto Carlos, decada de 80 os melhores,os piores, os mais tristes e mais felizes anos da minha vida de "solteira". Foi o ano das fortes emocoes e" grandes paixoes".
Confundimos tanto e tantas vezes a paixao e o amor, a paixao eh forte, eh inquieta, tem pressa, a paixao tambem doi. Enquanto estavamos falando de paixao, coloquei no google a palavra paixao e isso que deu: " O ACOMETIDO DE PAIXAO PERDE SUA INDIVIDUALIDADE EM FUNCAO DO FASCINIO QUE O OUTRO EXERCE SOBRE ELE. EH TIPICAMENTE UM SENTIMENTO DOLOROSO E PATOLOGICO,VIA DE REGRA. o INDIVIDUO PERDE A SUA INDIVIDUALIDADE, A SUA IDENTIDADE E O SEU PODER DE RACIOCINIO"
Eu acrescentaria tambem que perdemos a nocao do perigo, a nocao das consequencias, mas tem tambem a emocao e adrenalina. Tem muitas, muitas musicas do Roberto que eu adoro e que tem muito a ver comigo,com as minhas paixoes, mas "emocoes" e parte da minha historia. "Se chorei ou se sorri o importante eh que emocoes eu vivi"
Agora na decada de 90 conheci o meu amor,o meu melhor amigo,o meu porto seguro e tenho que dizer que sou apaixonada por ele e com ele tambem vivo "fortes emocoes" com o meu marido.

No comments: